DIÁRIO DE VIAGEM- DANÇA DO VENTRE

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá gente! Bem vindos ao meu DIÁRIO DE VIAGEM!

Agora vou explicar mais detalhadamente como ele será estruturado.

Como falei em outro post, a dança do ventre me deu a oportunidade de viajar por vários países durante mais ou menos 6 anos.

Já havia saído do Brasil antes, naquelas clássicas viagens como Disney e Nova York (inesquecíveis, diga-se de passagem!), porém a ida ao oriente foi um marco em minha vida.

Além de ser uma cultura diferente, muito rica e encantadora, morar e poder VIVENCIAR isso na pele, realmente não tem preço!

♥ Como tudo aconteceu

Tudo começou em 2007 em minha primeira viagem a passeio ao Egito. Um mês depois estava indo para os Emirados Árabes Unidos contratada pela Bellydance® de Omar Naboulsi e La Maison de Les Artists de Toros Siranossian para dançar nos países árabes.

Foi uma experiência incrível! Imagina você poder trabalhar com aquilo que ama, direto na fonte e ainda viajando(minha outra grande paixão!). Sou eternamente grata por essa oportunidade!

diário de viagem agradecer

Durante todo esse tempo, seja a trabalho, a passeio ou para aperfeiçoamento técnico, pude estar em vários lugares(países árabes ou não), conhecer muitas pessoas, fazer verdadeiras amizades e juntar várias histórias, das mais engraçadas às inesquecíveis! E é isso que eu vou contar para vocês aqui!

♥ Países por onde passei:

diário de viagem egito ———-> EGITO

diario de viagem emirados———-> Emirados Árabes Unidos

diário-de-viagem-bahrain ———-> Bahrain

diário de viagem líbano ———-> Líbano

diário-de-viagem-jordania ———-> Jordânia

bandeira-oma_1_630 ———-> Omã

diário-de-viagem-turquia ———-> Turquia

diário-de-viagem-espanha ———-> Espanha

Este diário está sendo feito com muito carinho. Viajar se tornou essencial para minha vida, me transformou.

Portanto, além de mostrar minha história, espero profundamente que esse diário de viagem possa te tocar. Que ele seja inspirador para que, pelo motivo que for, você vá por esse mundo afora e faça maravilhosas descobertas, assim como eu fiz!

Acesse meu diário de viagem clicando em algum dos links abaixo (ou em “diário de viagem” no menu superior da página inicial) e venha junto comigo nessa jornada!

♥ Egito 2007

Super beijos,

Marcele Hannaan