Estrutura do meu novo blog: saiba como ele será organizado

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá gente, tudo bem? Falarei hoje da estrutura do meu novo blog.

Como havia dito em outro post, fico muito feliz por estar de volta a este espaço.

Neste artigo vou contar um pouquinho:

  • Da história deste blog
  • Das minhas ideias e objetivos através dele
  • De como ele será estruturado

♥ História do blog

A ideia do blog surgiu em 2009, quando estava trabalhando em turnê de apresentações nos países árabes.

A mudança foi muito grande e rápida pra mim: ir para outro país, do outro lado do mundo, sozinha, longe da família e amigos.

Mapa mundi blog dança do ventre estrutura do meu novo blog

Assim, pensei numa maneira de me sentir mais próxima de todos e guardar de recordação tudo o que estava vivendo.

A princípio não o divulgava tanto, apenas familiares, amigos, alunas e companheiras próximas da dança sabiam desse meu “diário”.

Mas toda vez que voltava para o Brasil e reencontrava todo mundo(principalmente as pessoas do mundo da dança), ouvia taaaaaaaantas coisas legais como: “adoro as histórias que você conta”, “viajo junto com você lendo seus artigos”

Enfim, o que começou como um arquivo de recordações agora virou meu blog oficial!!!

Feliz dança do ventre estrutura do meu novo blog

♥ Idéias e objetivos através do blog

Sabe o que eu sinto? 

Sinto que preciso compartilhar com você TUDO que a dança me proporcionou, seja através de minhas viagens pelo mundo, seja por tudo que aprendi durante essa longa jornada na dança do ventre. Essas são minhas duas grandes paixões!

Por isso, agora este blog vai ser o lugar onde abordarei observações e impressões sobre a dança, além de outros conteúdos que explicarei a seguir.

♥  Estruturação do blog:

O blog será estruturado da seguinte forma:

  • Sobre: Onde você pode conhecer um resumo da minha trajetória na dança. (clique aqui)
  • Dança do Ventre: Área dedicada a artigos sobre dança. Aqui falarei sobre técnica, bailarinas, músicas etc.(clique aqui)
  • Diário de viagem: Onde você encontra as minhas experiências de viagens pelo mundo através da dança do ventre.(clique aqui)
  • Vídeos: Onde você pode conhecer um pouco mais da minha dança, tanto  em apresentações ao público, como em demonstrações e explicações dentro de sala de aula. 
  • Aulas: Lugar onde você fica por dentro das minhas turmas de dança do ventre, horários e workshops. Através delas, você pode conhecer minha metodologia de ensino, aperfeiçoada em anos de estudo, de viagens aos países árabes e de vivência com alunas em sala de aula. (clique aqui)
  • Fica a dica!: Aqui será o espaço voltado para dicas sobre a dança do ventre e assuntos em geral. Às vezes dá vontade de dar uma fugidinha e falar de outras coisas, né? (clique aqui)

Cadastre-se abaixo e receba as atualizações do meu blog!

O amor pela dança do ventre e pelas viagens me move, me faz olhar em frente e seguir, me faz mais forte e segura, enfim, me faz mais viva.

Espero que você goste desse canal feito com muito carinho e dedicação!

Que eu consiga tocar você, assim como o mundo e a dança me tocaram.

 

“A finalidade da arte é, simplesmente, criar um estudo da alma.”

Oscar Wilde

Beijos,

Marcele Hannaan

 

 

2 Comentários


  1. Marcele, que legal a ideia do blog ter voltado a tona ! São muitas pessoas que amam ouvir as experiências e servem como inspiração , motivação e nos traz a certeza do quanto é belo fazermos o que gostamos, o que amamos!

    Responder

    1. Pois é, Jack! Eu passei por muitas experiências por lá e acho que compartilhando posso ajudar muitas pessoas. De repente alguém se anima a começar a dançar ou toma coragem de viajar sozinha, que foi exatamente o que aconteceu comigo. Então estou muito animada com o blog! Muito grata pelos seus comentários. Você já baixou meu ebook? beijos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *